Início Educação Ambiental Pós-Graduação em Conservação da Fauna recebe inscrições para seleção de mestrado profissional

Pós-Graduação em Conservação da Fauna recebe inscrições para seleção de mestrado profissional

1229
0
COMPARTILHAR

ufscar
O Programa de Pós-Graduação em Conservação da Fauna (PPGCFau) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até o dia 20 de novembro para o processo seletivo do curso de mestrado profissional. O Programa desenvolve estudos em duas linhas de pesquisa: Biologia da Conservação e Genética da Conservação; e Gestão e Manejo in situ e ex situ. O PPGCFau é uma iniciativa da UFSCar em parceria com a Fundação do Parque Zoológico de São Paulo (FPZSP).

O processo seletivo para ingresso em 2016 possui fases distintas, eliminatórias e classificatórias: a primeira é eliminatória e consiste na prova de conhecimentos; as outras duas etapas são classificatórias e englobam a prova escrita de Língua Inglesa e avaliação com entrevista com o candidato.

Os interessados em participar da seleção devem indicar na ficha de inscrição disponível no edital o possível orientador e linha de pesquisa, e entregar os documentos solicitados na Secretaria do PPGFau, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar, pessoalmente, das 14 às 17 horas, ou pelos Correios. O edital está disponível no www.ppgcfau.ufscar.br. Mais informações neste mesmo site, pelo email [email protected] e também pelo telefone (16) 3351-6886.