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Aliança global para combater a poluição de plástico marine em oceanos

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Compromisso de proteger 100 ilhas contra a poluição de plástico marinho até 2020 e para transformá-los em símbolos da mudança.

Tulum, México – No Dia Internacional da Reciclagem, Corona e Parley para os oceanos anunciaram sua parceria no movimento para acabar com a poluição de plástico marinho, uma das maiores ameaças para a saúde humana e para a sobrevivência da maior e mais importante ecossistema do planeta – oceanos do mundo. A parceria de longo prazo lança com um plano para proteger 100 ilhas em 2020 que começam em seis regiões-chave em diferentes partes do mundo – México, Maldivas, Austrália, Chile, Itália e República Dominicana.

Estima-se que 8 milhões de toneladas de resíduos de plástico são despejadas no mar a cada ano. O problema é encontrado em todos os ecossistemas conhecido e em todos os níveis da cadeia alimentar. Se as tendências de poluição marinha atuais continuarem, os oceanos contêm mais plástico do que o peixe até o ano de 2050. Os parceiros irão proteger essas regiões através da implementação criativa multidisciplinar fórmula de Parley, abordagem e assinatura, a Estratégia AIR Parley (Evite, Intercept, Redesign).

“Estamos todos ligados ao mar. O estado das nossas ilhas é um poderoso lembrete desse fato. Lixo plástico viaja ao redor do mundo e lava-se nas praias mais remotas, anexando paraíso com um cinturão de detritos de plástico colorido. Isso faz você… entender que algo está completamente errado plástica é uma falha de design para aumentar a conscientização e imediatamente reduzir a produção de novo plástico, nós inventamos Oceano de plástico a partir de detritos marinhos upcycled e desenvolveu uma fórmula para a mudança de longo prazo – a Estratégia AIR Parley:? Evite plástico; Intercept plástico detritos, materiais Redesign, os produtos e as formas como usamos a eles “, diz Cyrill Gutsch, fundador do Parley para os oceanos.

“Em Corona, encontramos o parceiro perfeito para trazer esta filosofia e estratégia para um novo território:. Setor de bebidas E conomy causou este problema de plástico, em primeiro lugar, mas com o poder transformador da colaboração e Eco Innovation, nós podemos fazer isso a chave para a solução. ”

Corona é uma marca que nasceu na praia, cercado pelo oceano. Ela existe para inspirar o mundo para se desconectar da rotina e se reconectar com sua natureza essencial. Como uma marca que celebra uma vida vivida ao ar livre e chama a praia e os oceanos casa, Corona está empenhado em proteger a sua terra natal. Mas esta casa está a enfrentar um grande perigo.

Durante anos, a marca tem vindo a envolver as comunidades locais para fazer limpezas de praia com uma iniciativa chamada ‘Save the Beach’ em vários países ao redor do mundo. A parceria com Parley para os oceanos representa uma evolução do compromisso da Corona para cuidar do ar livre e as 100 ilhas representam os símbolos mais emblemáticos do paraíso de Corona.

 

“Precisávamos tomar uma posição e proteger o coração e alma da nossa marca. Vamos espalhar nosso amor para os oceanos e fazer as pessoas entenderem que precisamos cuidar dela, inspirando as pessoas a mudar seus próprios comportamentos. Corona está presente em mais de 180 países e temos a oportunidade ea responsabilidade de uso que chegar a ser uma voz para os oceanos.” diz Thiago Zanettini, vice-presidente global de Corona.

Criação de mudança

Além de implementar Parley AIR, Corona e Parley estão se engajando embaixadores like-minded para representar a parceria em seus países. Chris Hemsworth (Austrália), Diego Luna (México), Ramon Navarro (Chile) e Nashla Bogaert (República Dominicana) participou recentemente Parley Escola Oceano nas Maldivas, uma experiência imersiva que reúne uma variedade de diferentes pessoas na sala de aula final, o índio Oceano.

Artistas, designers, cineastas, biólogos marinhos, músicos, fotógrafos e cientistas exploraram a beleza dos oceanos e testemunhou o impacto negativo da poluição de plástico na vida subaquática, em ilhas desabitadas e nas comunidades locais. A experiência coletiva marca o ponto de uma ideia de partida: Corona, Parley e um seleto grupo de agentes de mudança criativa vai virar 100 ilhas em símbolos de mudança.

“Participar Parley Escola Oceano nas Maldivas foi uma experiência de abrir os olhos”, disse Diego Luna, ator e Corona x Parley embaixador. “Quando você imagine belas ilhas e outros destinos de praia, você imagina-los em seu estado puro, com águas límpidas e azuis, mas depois você vê o problema de perto e você percebe que estamos destruindo o paraíso através do nosso uso descuidado de plástico. Todos nós podemos ser parte da solução e ajudar nossas praias e oceanos por meio de ações simples de usar menos plástico em nossas vidas diárias, reciclar mais, e educar as pessoas ao nosso redor a fazerem o mesmo. estou particularmente orgulhoso de ser filiado a um programa que não é apenas o compromisso de proteger praias ao redor do mundo, mas também na minha terra natal México.

Chris Hemsworth acrescentou: “Eu passei uma grande parte da minha vida e em torno do oceano, é onde muitas das minhas memórias mais felizes veio. Se eu tivesse ansiedades ou preocupações, eu ia para o oceano e foi sempre o lugar onde eu poderia redefinir e estar 100% presente. Minha experiência nas Maldivas tornou óbvio como o nosso uso a curto prazo de plástico tem um efeito prejudicial a longo prazo em nossos oceanos. estou muito feliz por fazer parte deste programa , porque eu quero inspirar as pessoas a encontrar uma solução e proteger os oceanos do mundo que as gerações futuras possam apreciá-los como eu.”

 

Compromisso de Corona

Além da proteção de 100 ilhas, Corona irá implementar uma filosofia consciente de plástico em todos os aspectos da marca, adotando a estratégia AIR Parley. A marca já evita plástica utilizando madeira em todos os seus materiais promocionais e servir gelo frio Coronas em baldes de metal em todo o mundo.

 

Este processo terá início com uma avaliação da cadeia de suprimentos da marca, levando a um pipeline de inovação de longo prazo para reduzir e, eventualmente, substituir os itens de plástico que estão atualmente em uso. Além disso, haverá um foco na educação dos funcionários e redução do uso de plástico em todas as ativações de marca e eventos.

Uma ação imediata é um redesign um dos maiores programas globais da marca, Corona Sunsets – uma série de festivais e eventos que ocorrem em todo o mundo – não só para alinhar com a Estratégia AIR Parley, mas também para aproveitar a ocasião como um meio de educar mais de 350.000 consumidores por ano.

Para mais informações sobre a visita parceria Corona e Parley: www.coronaxparley.com