Início Sustentabilidade Morada da Floresta mostra os benefícios e facilidades do uso de fraldas...

Morada da Floresta mostra os benefícios e facilidades do uso de fraldas ecológicas às mamães e bebês

1735
0
COMPARTILHAR

Empresa é pioneira na comercialização do produto no Brasil e possui a patente verde, importante identificação do desenvolvimento da modelagem original, e reconhecimento do produto como tecnologia sustentável

A conscientização ecológica está ganhando espaço cada vez mais na vida moderna. Ela vai além do cuidado direto com o meio ambiente, ou seja, inclui alguns cuidados em hábitos que até então não se tinha. Prova disto é o fato que cada vez mais as mulheres estão optando por fraldas ecológicas em vez de descartáveis que, além de muito mais práticas que as versões de antigamente, são muito mais econômicas.

É sabido que do nascimento ao desfralde, uma criança usa em média 5500 fraldas descartáveis, que podem ser substituídas por 24 fraldas ecológicas, o que faz com que se evite jogar uma tonelada de lixo nos aterros sanitários que demoram em média 450 anos para se decompor no planeta e economizando aproximadamente 4 vezes mais em dinheiro, mas o que muitos desconhecem é que por trás de uma simples substituição há um estudo feito após anos de pesquisa e melhorias do produto no Brasil.

Estamos falando do da marca Bebês Ecológicos, um projeto que se dedica especialmente a trazer soluções para amenizar o grande impacto das fraldas descartáveis no meio ambiente e que desenvolve constante pesquisa e oferece verdadeiras inovações com as Fraldas de Pano Modernas Bebês Ecológicos desde 2009. Fundado pelo casal Ana Paula Silva e Claudio Spínola, da Morada da Floresta, o Bebês Ecológicos consiste em uma das marcas responsáveis pela introdução das fraldas de pano modernas no Brasil.

A marca possui modelagem própria, estudada ao longo do tempo, que se adapta às fases da criança. Além disso, ele está sempre evolução e hoje oferece um novo material impermeável ultrarresistente e macio. As fraldas da marca Bebês Ecológicos possuem Patente Verde, concedida pela inovação sustentável e pelo desenvolvimento de uma modelagem inovadora e original de fralda de pano moderna, lançada em 2009, após seus idealizadores pesquisarem e desenvolverem materiais com ideais nacionais, antes não explorados nas fraldas de pano brasileiras, como os Absorventes de Melton (2010), ajuste por elásticos caseados (2010), fraldas com tecido de poliamida e Dry Fit (2012).

 

“Nos dedicamos a desenvolver e fabricar as fraldas com matéria-prima nacional promovendo geração de renda, oferecendo maravilhosas fraldas, oferecendo conteúdos de qualidade e promovendo educação ambiental”, conta Ana Paula. “Nós trabalhamos duro desde 2009 para criar, fabricar e fornecer às nossas clientes as melhores combinações de tecido, ajustes e modelagem nas fraldas de pano brasileiras Bebês Ecológicos”, explica.

Alguns temas são importantes de se destacar quando se fala em fraldas ecológicas. Primeiro deles é que as atualizações e melhorias são contínuas ao longo do tempo. “Lançamos há pouco a Nova Coleção Bebês Ecológicos, com tecidos leves e frescos para usar no dia a dia, na praia ou na piscina”, acrescenta Ana Paula. “Bebês Ecológicos é um projeto vivo, estamos sempre ouvindo nossos clientes, realizando pesquisas e aplicando melhoramentos sobre nossa modelagem original. “Ouvir a experiência das famílias é o que nos faz ir além, buscar melhorias, assistência e a garantia que oferecemos em nossas fraldas Bebês Ecológicos, que são motivos de satisfação para muitos clientes”, finaliza.

 

Para saber mais, acesse www.bebesecologicos.eco.br