Início Água Fórum sobre água para consumo humano

Fórum sobre água para consumo humano

447
0
COMPARTILHAR

Evento acontece de 29 a 30 de junho, e é organizado pela Faculdade de Saúde Pública da USP, pelo Portal Saneamento Básico e pelo Portal Tratamento de Água.

Sócio responsável pelo Departamento de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Felsberg Advogados, o advogado Fabricio Soler participa do I Fórum de Diálogo Intersetorial, que acontece nos dias 29 e 30 de junho. Um dos órgãos organizadores é a Faculdade de Saúde Pública da USP, junto dos portais Saneamento Básico e Tratamento de Água.

O encontro é organizado no momento em que o Ministério da Saúde inicia a revisão da Portaria 2914/11, sobre controle e vigilância da qualidade da água para consumo humano, e seu padrão de potabilidade. Soler participa do primeiro dia de evento, na “Mesa-redonda I – Legislações, responsabilidades e competências”, a partir das 9h.

Ao longo da programação estarão presentes nomes como Arlindo Philippi Jr., diretor do Departamento de Saúde Ambiental – FSP/USP; Sandra Akemi Shimada Kishi, procuradora regional da República e gerente do Projeto Qualidade da Água do Ministério Público Federal – MPF e Pedro Caetano Sanches Mancuso, coordenador do Centro de Referência em Segurança da Água – CERSA – FSP/USP.

A entrada é franca, e os interessados devem confirmar presença através de pacheco@saneamentobasico.com.br com nome, e-mail, telefone e empresa.

Um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil, Felsberg Advogados tem 45 anos de atuação e desempenha importante papel nacional e internacional nas principais áreas do Direito Empresarial.

 

Serviço

I Fórum de Diálogo Intersetorial – subsídios para a legislação nacional de água para consumo humano

Data: 29 e 30 de junho de 2017 | participação de Fabricio Soler no dia 29, a partir das 9h

Local: Auditório João Yunes, Faculdade de Saúde Pública – FSP/USP

Endereço: Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo/SP (Metrô Clínicas)

 

Informações a imprensa:

2PRÓ Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here