Início Sustentabilidade Proprietários do novo Nissan LEAF no Japão terão painéis solares gratuitos

Proprietários do novo Nissan LEAF no Japão terão painéis solares gratuitos

238
0
COMPARTILHAR

YOKOHAMA, Japão – Os proprietários do novo Nissan LEAF no Japão poderão instalar gratuitamente painéis solares em seus domicílios caso se inscrevam no plano oferecido pela Ecosystem Japan.

A oferta faz parte de uma campanha conjunta da Nissan e da Ecosystem Japan que pretende promover o uso deste tipo de energia para alimentar o veículo 100% elétrico mais vendido do mundo, o Nissan LEAF.

Os novos proprietários do Nissan LEAF que se inscrevem no plano “Jibun Denryoku” (“eletricidade pessoal”) serão qualificados para a instalação gratuita de um sistema de geração de energia solar. Eles também vão poder obter um desconto em um plano chamado “Daytime Assist Plan”. Os participantes serão encorajados a recarregar as baterias do Nissan LEAF durante o dia usando eletricidade de seus painéis solares ou à noite, quando a demanda por energia da grade é menor.

Revelada em setembro de 2017, a segunda geração do Nissan LEAF oferece aceleração poderosa, condução ágil e tecnologias avançadas, como a autônoma Nissan ProPILOT. O novo modelo é considerado um ícone da “Nissan Intelligent Mobility”, a visão da empresa para mudar a forma como os veículos são alimentados, conduzidos e integrados na sociedade.

*A campanha visa os clientes que vivem na região de Kanto e vai até o final de março de 2018. Para se qualificar, os proprietários do novo Nissan LEAF devem se inscrever no plano “Jibun Denryoku”, da Ecosystem Japan, e devem continuar nele por 20 anos. Quando o contrato expirar, a propriedade do sistema de geração de energia solar será transferida gratuitamente aos proprietários LEAF. A Ecosystem Japan acarará com os custos de instalação e manutenção dos painéis durante o período do contrato.

 

Sobre a Nissan Motor Co.

A Nissan é um fabricante global de veículos de linha completa, que vende mais de 60 modelos sob as marcas Nissan, INFINITI e Datsun. No Ano Fiscal de 2016, a empresa vendeu 5,63 milhões de veículos no mundo, gerando uma receita de 11,72 trilhões de ienes. No Ano Fiscal 2017, a companhia iniciou o “Nissan M.O.V.E. to 2022”, um plano de seis anos com o objetivo de aumentar em 30% os lucros anuais, para 16,5 trilhões de ienes no fim do Ano Fiscal de 2022, juntamente com uma margem de lucro operacional de 8% e fluxo de caixa livre acumulado de 2,5 trilhões de ienes. Como parte do “Nissan M.O.V.E. to 2022”, a empresa planeja ampliar sua liderança em veículos elétricos, simbolizada pelo veículo elétrico mais vendido do mundo na história, o Nissan LEAF. A sede global da Nissan, em Yokohama, Japão, gerencia operações em seis regiões: Ásia & Oceania; África, Oriente Médio e Índia; China; Europa; América Latina; e América do Norte. A Nissan tem uma força de trabalho global de 247.500 funcionários e tem sido parceira da fabricante francesa Renault, sob a Aliança Renault-Nissan, desde 1999. Em 2016, a Nissan adquiriu uma participação de 34% na Mitsubishi Motors. A Renault-Nissan-Mitsubishi é hoje a maior parceria automotiva do mundo, com vendas combinadas de quase 10 milhões de unidades por ano.

 

Para obter mais informações sobre nossos productos, serviços e compromisso com a mobilidade sustentável, visiteNissan-Global.com. Você também pode nos seguir no Facebook, Instagram, Twittere LinkedIne ver todos os nossos videos mais recentes no YouTube.

 

Contatos:

Alexandre Carvalho

Especialista de Comunicação — Produto

Nissan do Brasil

+55 11 4504-3214

alexandre.carvalho@nissan.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here