Início Sustentabilidade Grupo Telles lança Naturágua Eco no mercado nacional

Grupo Telles lança Naturágua Eco no mercado nacional

77
0
COMPARTILHAR

Produto é proveniente de fontes naturais e rico em minerais, além de ser envazado em garrafa com 30% menos plástico do que as usuais em circulação

São Paulo – O Grupo Telles, que atua no mercado de água mineral, além de outros segmentos, acaba de lançar a Naturágua Eco, única água mineral do Brasil certificada com o selo ISO 22.000 pelo Bureau Veritas, e que integra a linha Naturágua.

A Naturágua é originária de fontes naturais de água mineral, apresenta pH acima de 7 e já vem composta por elementos essenciais da natureza, sendo rica em bicarbonato, cálcio, potássio, entre outros minerais, que levam mais saúde e benefícios ao corpo humano. Possui ainda características únicas de qualidade e leveza em função de sua rica composição de sais minerais captados naturalmente de suas fontes.

“Quando se fala em água, é importante destacar a condição para que o produto seja considerado mineral: além de passar pelo forte rigor da legislação de segurança alimentar, não pode sofrer qualquer tipo de manipulação em sua composição. A Naturágua atende às normas nacionais e mantém padrões internacionais de controle, rastreabilidade e análises físico-químicas auditadas pela renomada instituição francesa Bureau Veritas. Isso garante a confiança e o reconhecimento dos nossos consumidores”, explica Aline Telles Chaves, vice-presidente de Operações do Grupo Telles.

Apresentação renovada

O lançamento da Naturágua Eco não é novidade apenas em produto, mas em apresentação. A empresa também está trazendo para o mercado uma nova embalagem, que é totalmente alinhada às melhores práticas de sustentabilidade.

Com apenas 9 gramas – contra 13 a 15 gramas disponíveis no mercado               atualmente – a garrafa é resultante de tecnologia importada da Europa da empresa Alemã Krones, líder em seu segmento. Considerada a mais moderna da América do Sul, ela garante maior capacidade produtiva e mais qualidade ao produto final. Com isso, a garrafa da Naturágua tem redução de 30% de plástico em sua composição, sendo muito mais fácil de reciclar e gerando menor impacto ao meio ambiente.

Campanha de lançamento

Sob o slogan “Naturágua Eco: a natureza faz melhor, nós retribuímos”, o produto foi lançado por meio de uma extensa campanha publicitária nacional, criada pela agência 333 Propaganda, com peças veiculadas em diferentes formatos, tais como: elemídia, mobiliário urbano, outdoors, emissoras de rádio, além de anúncios em mídias digitais e para pontos de venda, atingindo todo o país.

Sobre o Grupo Telles

Inovação, empreendedorismo e compromisso socioambiental são características que definem o Grupo Telles. Com sede em Fortaleza-CE, a companhia é formada por sete empresas – Agropaulo, Ceará Mirim, Ypetro, Naturágua, Yplastic, Santelisa Embalagens e iPark Complexo Turístico. A história do Grupo, mais antiga empresa familiar do Brasil, começou em 1846 com o português Dario Telles de Menezes, produtor de aguardente de cana-de-açúcar na fazenda Ypióca, em Maranguape-CE. A bebida abriu caminho para uma trajetória de sucesso que atravessa cinco gerações, sempre com a missão de desenvolver produtos que contribuam para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Informações à imprensa

Ketchum

Silvio Moura – imprensa.grupotelles@ketchum.com.br | 11 5090-8872

Jaqueline Frederes – jaqueline.frederes@ketchum.com.br | 11 5090-8969

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here