São Paulo – A cada franquia vendida, um cão de rua é castrado, com o objetivo de diminuir a população de animais de rua no Brasil. Esse é o conceito da campanha “Inaguracão”, que o Grupo Restaura Jeans está realizando. “O que queremos mostrar com esse projeto é que podemos achar maneiras de melhorar o ambiente em que vivemos com ações simples”, explica o diretor executivo da franqueadora, Paulo Conrad.
A Restaura Jeans uniu-se à Solpra – Sociedade Lagunense de Proteção dos Animais – para realizar as castrações. O projeto, implantado em março, já castrou oito cães – mesmo número de franquias abertas no período. “Mais do que acreditar ou engajar em uma causa específica, o que queremos sempre é melhorar o ambiente em que vivemos e mostrar que podemos fazer a diferença se olharmos melhor para o nosso negócio”, conclui Conrad.
Segundo a Solpra, anualmente, a cada cão castrado, oito filhotes deixam de estar na rua. Em 2015, a franqueadora planeja inaugurar 50 novas franquias da Restaura e, portanto, serão 400 cães a menos nas ruas só neste ano.
Vídeo com a primeira cadela castrada atingiu 19 mil pessoas no Facebook
A primeira cadela castrada por meio da campanha Inauguracão chama-se Mel. O vídeo, veiculado no Facebook, já atingiu mais de 19 mil pessoas, organicamente – ou seja, sem necessidade de publicidade. Para assistir ao vídeo, acesse:
Sobre a Restaura Jeans
Os franqueados das mais de 230 lojas e pontos de captação da Restaura Jeans oferecem aos seus clientes tingimento, costura, customização de roupas, lavanderia, renovação e cuidados com peças de couro, como jaquetas, bolsas e sapatos. Consulte a relação das lojas no site www.restaurajeans.com.br
Informações para a Imprensa:
Em Pauta Comunicação
(11) 3567-7854 / 3567-7855