Início Sem categoria Soluções da Sansuy para o armazenamento de água

Soluções da Sansuy para o armazenamento de água

1118
0
COMPARTILHAR

sansuy

No Festival do Japão empresa destaca reservatórios flexíveis que facilitam o armazenamento e transporte de água potável e de reúso em situações que exigem facilidade de manuseio sem desperdícios

Considerado o maior evento da cultura japonesa na América Latina, o 18º Festival do Japão terá mais uma vez a presença e o apoio da Sansuy, tradicional fabricante de laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC. O Festival será realizado entre os dias 24 e 26 de julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na cidade de São Paulo.

Nesta edição, a Sansuy aborda uma questão atual e oportuna: a estiagem que atinge diferentes regiões do País e exige o armazenamento e transporte de água potável e de reúso em reservatórios apropriados. A questão é um desafio para a população e para o poder público, e é fundamental evitar qualquer desperdício.

Viniliq Pipa®
Um dos produtos destinado ao transporte e armazenagem de água potável desenvolvido pela Sansuy é o Viniliq Pipa®, um reservatório flexível confeccionado com laminado reforçado de PVC e útil tanto em situações de escassez de chuvas, como combate a incêndios florestais e paisagismo, entre outras aplicações.

Com cinco capacidades diferentes, pode ser instalado em veículos de carroceria aberta ou fechada: o reservatório de 450 litros é indicado para carrocerias de pick ups leves, furgões e vans pequenas; o de 700 litros é adequado para pick ups; e o Vinilq Pipa de 1000 litros é indicado para instalação em furgão, van grande e VUC pequeno. Os modelos de 4.500 e 6.000 litros são próprios para caminhões.

Viniliq está disponível, também, na versão estacionária com capacidades a partir de 500 litros até 21 mil litros. Sob encomenda, podem ser fabricados tanques para até 200 mil litros. Para ambos os produtos, a empresa oferece Assistência Técnica em todo o território nacional e no exterior.

Atração no estande
Quem passar pelo estande da Sansuy, além de conhecer as diferentes versões do Viniliq, poderá levar para casa um exclusivo porta-retrato inflável com a sua foto, tirada na hora. E quem postar fotos no Instagram com as hashtags #sansuy e #festivaldojapao também poderá retirar no estande da empresa a respectiva foto impressa no porta-retrato inflável. O estande da Sansuy está localizado na rua C, estande 02.