Início Educação Ambiental Udesc Oeste lança edital do Mestrado em Zootecnia

Udesc Oeste lança edital do Mestrado em Zootecnia

1016
0
COMPARTILHAR

udesc chapecó1O Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), lançou o edital de seleção da terceira turma do Mestrado em Zootecnia, que oferece até 20 vagas para aulas em Chapecó a partir do primeiro semestre de 2016.

Com as linhas de pesquisa Nutrição Animal e Sistemas de Produção e Relação Clima-Solo-Planta e Animal, o edital aceita portadores de diploma de nível superior ou tecnólogos de cursos superiores das áreas de Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia ou afins.

Os interessados devem se inscrever até 30 de outubro com a entrega direta de documentos ou via Sedex para a Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Oeste, na Rua Beloni Trombeta Zanin, nº 680E, Bairro Santo Antônio. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h30.

A seleção será feita em 23 de novembro, enquanto o resultado sairá até 4 de dezembro. Os candidatos selecionados precisarão se matricular em fevereiro.

Mais informações sobre o mestrado podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Oeste pelo telefone (49) 3330-9413 e pelo e-mail [email protected].