Início Sem categoria Reserva Biológica Huilo Huilo, no Chile, ganha mais um hotel

Reserva Biológica Huilo Huilo, no Chile, ganha mais um hotel

1055
0
COMPARTILHAR

 

Complementando a variedade de hospedagens que Huilo Huilo oferece, o lodge boutique Marina del Fuy, às margens do lago Pirehueico, passa a fazer parte das acomodações da Reserva

Marina del Fuy, um lodge butique localizado às margens do Lago Pirehueico, se soma às opções de hospedagem da Reserva Biológica Huilo Huilo, Região de Los Ríos a partir de novembro. São 21 habitações, divididas em três categorias: Estándar, Superior e Suite. Os quartos dão vista para o vulcão Mocho-Choshuenco e para o lago Pirehueico.

Todos os hóspedes do Marina del Fuy podem disfrutar de acesso ao Lawenko Spa, localizado a 2Km do principal complexo hoteleiro da Reserva, onde estão o Montaña Mágica, o Nothofagus e o Reuno Fungi. Quem se hospeda no lodge também pode fazer atividades autoguiadas pela Reserva. A proposta gastronômica do restaurante do Marina del Fuy, o Agua Fuy Restaurante, é uma fusão entre a culinária mapuche, povo nativo local, e a tradicional gastronomia chilena, que caracteriza os restaurantes de Huilo Huilo.

Desconto – Para celebrar a nova opção de hospedagem, todas as reservas para o Marina del Fuy realizadas até 20 de dezembro de 2016 (com check-in até a mesma data) terão 20% de desconto em todos os programas de alimentação e em qualquer categoria de quartos. Conheça todas as opções de hospedagem de Huilo Huilo em www.huilohuilo.com.

 

Sobre a Huilo Huilo – Localizada em pleno coração da selva da Patagônia do Chile, próximo ao vilarejo de Neltume (860 km de Santiago), a Reserva Biológica Huilo Huilo é um lugar mágico. Com mais de 100 mil hectares, abrange diversos ecossistemas, com uma riqueza de espécies nativas animais e vegetais. As opções de hospedagens vão desde hotéis de luxo até campings, todos com um diferencial arquitetônico que busca integrar a natureza local ao conforto. Além de atividades de esportes radicais, como tirolesa e rafting, a reserva ainda conta com o Bosque Nevado, um centro de neve ideal para iniciantes nos esportes de inverno. Mais informações pelo site huilohuilo.com, ou no perfil da reserva no Facebook – www.facebook.com/HuiloHuiloBrasil.

 

Informações para a Imprensa:

Paula Caetano – [email protected]

Osmar Maduro – [email protected]

www.b4tcomm.com