Início Natureza Busch Gardens Tampa Bay dá as boas-vindas a filhote de girafa

Busch Gardens Tampa Bay dá as boas-vindas a filhote de girafa

1042
0
COMPARTILHAR

Tampa Bay, FL – O Busch Gardens Tampa Bay deu as boas-vindas a Patty, uma linda bebê girafa! Filhote da mamãe Bititi, Patty nasceu com quase 48 quilos. Ela é o terceiro filhote de girafa a nascer no parque nos últimos quatro meses. Em breve, a mamãe e seu filhote poderão ser vistos na Planície Serengeti do parque.

Esse nascimento faz parte do Species Survival Plan® (SSP) da Association of Zoos and Aquariums (AZA), do qual o Busch Gardens participa. A missão do SSP é gerenciar cooperativamente algumas populações ameaçadas de extinção, entre as organizações credenciadas. A participação do Busch Gardens ajuda a criar populações geneticamente diversas e autossustentáveis, garantindo o futuro dessas espécies.

 

Sobre SeaWorld Parks & Entertainment

SeaWorld Parks & Entertainment™ é uma companhia líder em parques temáticos e em entretenimento que proporciona experiências educacionais e que inspiram os visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo que compartilhamos. A companhia é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em bem-estar animal, treinamento, reprodução e cuidados veterinários. A empresa mantém um dos maiores conjuntos de animais do mundo e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos.  A companhia também resgata e reabilita animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à vida selvagem. A equipe de resgate do SeaWorld® já ajudou mais de 31 mil animais que estavam em risco nos últimos 50 anos.

A companhia é proprietária ou licencia um portfólio de marcas reconhecidas, incluindo SeaWorld, Busch Gardens® e Sea Rescue®. Em seus mais de 50 anos de história, a empresa construiu um diversificado portfólio com 12 parques temáticos que estão em importantes destinos nos Estados Unidos, muitos dos quais apresentam coleções únicas de animais. Os parques temáticos da companhia contam com uma grande variedade de atrações, shows e outras experiências que atraem a todos e que proporcionam vivências memoráveis e agregam valores e conscientização aos visitan