Início Natureza FLORESTA: Aviso de“Solicitação de Informação” para instituições com foco em inovação

FLORESTA: Aviso de“Solicitação de Informação” para instituições com foco em inovação

487
0
COMPARTILHAR

O projeto Floresta+ Amazônia recebe, até o dia 24 deste mês, inscrições para o aviso de “Solicitação de Informação”, com o objetivo de identificar instituições com foco em inovação, que tenham potencial para serem selecionadas para atuar como instituições especialistas na Modalidade de “Inovação” do Projeto Floresta+ Amazônia, realizando a implementação dos programas referentes à Jornada de Inovação. A jornada de inovação inclui programas de ideação, originação, incubação, aceleração de negócios e apoio direto a soluções inovadoras.

O objetivo da modalidade “Inovação” é fomentar o desenvolvimento de soluções inovadoras e de caráter empreendedor para os desafios relacionados à criação e a consolidação de um mercado para os Pagamentos por Serviços Ambientais no Brasil e conservação e uso sustentável da vegetação nativa.

O aviso de “Solicitação de Informação” e mais informações estão disponíveis no portal da JOF: https://vendor.un.org.br/processes/5449.

As instituições interessadas podem se cadastrar neste link.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected], observando a data limite para o recebimento da “Solicitação de Informação”.

Meio Ambiente e Clima